consultoria sobre hospedagem

Hotel Acta Madfor

O passaporteMADRI oferece um serviço gratuito de consultoria sobre hospedagem em Madri. Procurando um hotel em Madri? Leia o seguinte texto!

Como funciona a consultoria?

A consultoria de hospedagem do passaporteMADRI funciona da seguinte forma:

1. Entenda onde é melhor se hospedar em Madri. Leia com atenção o texto as melhores regiões de Madri para se hospedar.

2. Conheça nossas indicações de hotel. Muitos leitores nos pedem alguma indicação de hotel. Pensando nisso, elaboramos várias seleções com os melhores hotéis de luxo, hotéis boutique, hotéis de preço médio, hotéis econômicos, hostels, apartamentos turísticos e ainda um texto sobre os melhores hotéis Ibis de Madri. Sem esquecer o texto dedicado aos hotéis próximos do aeroporto de Madri.

3. Entre no Booking para realizar sua pesquisa. Depois de concluir as leituras acima indicadas, entre no Booking para realizar sua pesquisa. Nosso parceiro o Booking é a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

4. Utilize a caixa de comentários no final do presente texto para indicar quais foram os hotéis ou outros establecimentos de hospedagem que mais chamaram sua atenção no final da sua pesquisa. Avaliaremos suas opções e daremos nossa opinião sobre os hotéis e sobre a localização para que você sinta que está tomando uma decisão acertada.



Booking.com

Somos especialistas em hospedagem em Madri, mas…

Somos especialistas em hospedagem em Madri, mas… indicar um hotel para um conhecido nem sempre é fácil, indicar um hotel para um desconhecido é ainda muito mais complicado. Cada viajante é único, com necessidades e expectativas singulares, e por isso as fórmulas prontas são muito arriscadas. Elas podem servir para uma pessoa e não serem adequadas para outra. Sabemos que, para algumas pessoas, o hotel será apenas um lugar para o qual irão, no final do dia, unicamente para dormir. Para outras pessoas o hotel também será uma parte muito importante das suas viagens. Há pessoas que viajam com um orçamento generoso; há outras que contam até o último real (euro!) gasto na viagem. Além do mais, o que pode ser luxo para uns é uma necessidade básica não negociável para outros.

Se tiver alguma consideração ou observação que possa ser importante (“priorizo a localização”, “quero agito”, “prefiro um local mais tranquilo”, “estou viajando com crianças”), deixe-a também na caixa de comentários.

A caixa de comentários é sua. Bem-vindo ao nosso serviço de consultoria!

27 comentários em “consultoria sobre hospedagem”

  1. Avatar

    Olá,
    Gostaria de escolher um hotel em área que facilite meu deslocamento. Qual desses hoteis me indicaria ?
    1) IBIS STYLES MADRI PRADO
    2) B&B H MADRI C PUERTO DEL SOL
    3)CATALONIA PUERTO DEL SOL
    Abraço

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Prezada Luiza, seja bem-vinda ao passaporteMADRI. Vamos com suas escolhas:
      1) o Ibis Styles Madri Prado fica no coração do Bairro de las Letras, um endereço muito central de Madri. Pela localização, é possível fazer muitos passeios a pé saindo do hotel. Como todos os hotéis da marca Ibis Styles, as diárias no hotel incluem o café da manhã. O hotel não conta com nenhuma estação de metrô na porta, a mais próxima fica a 10 minutos a pé. Mas isso não é necessariamente um fator negativo, sendo que sua localização é muito boa.
      2) o B&B Hotel Madrid Centro Puerta del Sol é uma opção de hospedagem que fica em uma rua muitíssimo movimentada a pouca distância da Puerta del Sol, no coração de Madri. Perfeito para fazer muitos passeios a pé.
      3) o Catalonia Puerta del Sol é um hotel muito bonito em uma rua com muito trânsito (mas o isolamento acústico é bom) e muito próximo das atrações turísticas da cidade.
      Qualquer uma das três localizações é ótima. 2) é a opção que conta com metrô mais próximo do hotel. Abraço.

      1. Avatar

        Olá
        Vou para Madri assistir à final da champions!
        Gostaria de ficar em um local com restaurantes e passeios à pé , mas com facilidades para chegar ao estádio Wanda !
        Qual a melhor opção ?
        Obrigada

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Veja aqui os hotéis próximos do Santiago Bernabéu e escolha um hotel que agrade seu bolso. Se quiser saber nossa opinião sobre suas escolhas, aproveite a consultoria para perguntar.

  2. Avatar

    Olá,
    Vou para Madri em fevereiro/2019 e agradeço as dicas deste site, tem me ajudado muito a planejar a viagem.
    Estou na dúvida entre 2 hotéis aqui indicados: NH Collection Madrid Suecia e VP Jardin de Recoletos.
    Saberiam me dizer qual deles teria a melhor localização, em termos de acesso a pontos turísticos e restaurantes por perto?
    Abraços

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Bom dia, Cristina, seja bem-vinda à nossa consultoria de hospedagem e ao passaporteMADRI. Os dois hotéis escolhidos por você são de um ótimo padrão. No quesito localização, o NH Collection Madrid Suecia, um hotel de 5* que pertence à marca mais premium da rede espanhola NH, conta provavelmente com a melhor localização dos dois. Está no coração de Madri, em uma localização que permite completar muitos passeios a pé. Consegue ser próximo, ao mesmo tempo, de lugares como a Puerta del Sol ou o Museo del Prado. Já o VP Jardín de Recoletos, que fica no bairro mais nobre de Madri, fica um pouco mais afastado da maioria das atrações turísticas. Nada que uma viagem rápida de metrô não resolva. Ambos hotéis contam com inúmeros restaurantes por perto, nesse quesito você vai estar muito bem servida independente da sua escolha. Resumindo, em termos de localização, o NH Collection Madrid Suecia é um pouco melhor que o VP Jardín de Recoletos. Esperamos ter ajudado. Abraço.

  3. Avatar

    Oi Tony tudo bem?
    Me ajuda numa dúvida cruel na hospedagem em Madri?
    Procuro um lugar que seja tranquilo (e charmoso) pra caminhar e chegar a noitinha, e tenha serviços próximos (mercado e lugares de café da manhã)
    1. Região de Huertas (acho) – quarteirao calle atocha, calle gobernador e calle del fucar
    2.Regiao mercado San Ildefonso (malasana)
    3. Região Las letras (Calle moratin próximo calle de San jose)
    4. Plaza Cibeles (calle alacala)
    No último dia vou pegar o trem pela manhã cedo, e como vou estar com malas vou pegar táxi. No Google maps , o trajeto gira em torno de 10-15 minutos pras quatro opções. Da pra confiar?
    Qual sua opinião?
    Abraços
    Eduardo

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Bom dia, Eduardo. Na hora de avaliar localizações, para a gente é muito importante conhecer o endereço exato da hospedagem, uma rua para esquerda ou direita pode fazer uma grande diferença. As regiões escolhidas por você contam com uma ótima localização, no centrão de Madri, mas não poderiam ser descritas como tranquilas, longe disso. Estão entre as mais movimentadas da cidade. Se você mostrar para a gente suas escolhas específicas de hospedagem, poderemos ser mais específicos nas nossas avaliações. Nunca se basee no Google Maps para estimar tempos de viagem, eles apresentam estimativas ideiais que nem sempre correspondem com a realidade. Além disso, não é a mesma coisa o trânsito às 8 da manhã que as 10 da manhã, na segunda ou no domingo. Seja prudente na hora de calcular o tempo necessário para chegar em Atocha. A região de Huertas/Las Letras (é a mesma coisa) e bem próxima de Atocha. A região de Malasaña é bastante mais distante. Abraço.

  4. Avatar

    Oi Tony, tudo bem?
    Desculpa a pergunta anterior, foi de fato muito genérica.
    Cheguei em 4 opções, pode dar sua opinião a respeito da localização?
    Ideal que seja um lugar tranquilo e seguro pra caminhar e chegar a noite, e tenha serviços próximos (mercado e lugares de café da manhã)
    Vou tb pra Atocha com malas, de táxi , pela manhã cedo.
    Região Malasana
    1. Calle Santa Barbara, 1, Centro de Madri, 28004 Madri, Espanha

    Região Huertas
    2. Calle de Moratín, 14, 28014 Madrid, Espanha
    3. Calle del Infante, Centro de Madri, 28014 Madri, Espanha

    Região Mercado San Miguel
    4. Costanilla De Santiago 2, 2º, Centro de Madri, 28013 Madri, Espanha – Hostal Met

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Bom dia, Eduardo, vamos com suas escolhas:
      1. no coração de uma das regiões de moda de Madri. Inúmeros bares, restaurantes e comércios. Endereço muito movimentado.
      2. ótima localização para fazer turismo em Madri. Na parte mais tranquila do bairro de Huertas mas, mesmo assim, em uma rua com muita movimentação de pessoas.
      3. igual que 2. Como é uma rua muito curta pode ter menos movimentação, mas as ruas nos extremos são movimentadas.
      4. outro bom endereço para fazer turismo. Como todas suas escolhas, uma rua movimentada também.
      2, 3 e 4 são os melhores endereços pensando no percurso até a estação de Atocha.
      Abraço.

      1. Avatar

        Oi Tony, obrigado mais uma vez pela ajuda.
        Vou decidir então pelos detalhes nos comentários de outros usuários (elevador, flexibilidade de check in/out, isolamento acústico,limpeza entre outros).
        Abraços
        Eduardo

  5. Avatar

    bom dia, vou em outubro para madri, tenho um filho q estará com 1 ano e meio, entre as opçoes de hoteis mais centrais. Quais a sua opnião sobre estes hoteis:
    -Hotel Regina
    -Hotel Catalonia Las Cortes
    -Hotel Cortezo
    -Hotel Nh PAseo del padro

    Obrigado

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Bom dia, Rodrigo,
      Os quatro hotéis contam com uma ótima localização para fazer turismo em Madri.
      – o Hotel Regina conta com metrô quase na porta, e está muito próximo da Puerta del Sol, o coração de Madri.
      – o Hotel Catalonia Las Cortes fica no coração do bairro de Las Letras, é um bairro muito legal mas o metrô é um pouco mais distante.
      – o Hotel Cortezo fica ao sul da Puerta del Sol em uma região muito movimentada.
      – finalmente, o NH Paseo del Prado fica em um endereço muito nobre de Madri, quase na frente do Museo del Prado. É um hotel de um ótimo padrão mas a estação de metrô mais próxima é um pouco distante.
      Se pudermos escolher, e pela categoria dos hotéis, ficaríamos entre o Catalonia Las Cortes e o NH Paseo del Prado. Abraço.

  6. Avatar

    Olá Tonny, tudo bem?!
    No final de agosto minha viagem pela Espanha começará por Madri.
    Estarei viajando sozinha e busco uma localização em que consiga conhecer a maioria dos pontos da cidade a pé e ao mesmo tempo próxima à estação Atocha uma vez que chegarei com o ônibus que sai do aeroporto em direção à estação, provavelmente farei um bate e volta a Toledo e depois partirei de trem para Barcelona. Não gostaria de utilizar táxi para chegar à estação. Pensei em me hospedar no Sleep’m Atocha localizado na Doctor Drumen, 4, Centro de Madri, Madri, 28012, Espanha. Essa região me atenderia bem? É segura para andar sozinha à noite? Tem comércio, restaurantes e mercados? Conseguirei ir a pé tanto pra estação quanto para os principais pontos turísticos de Madrid? Ou sugere algum outro hotel/hostal?
    Agradeço muito sua ajuda.
    Obrigada!
    Tatiana.

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Bom dia, Tatiana, seja bem-vinda ao passaporteMADRI (e ao EspanhaTotal e o passaporteBCN). O Sleep’n Atocha é um hostal muito bem avaliado. Conta com uma localização ótima, muito próximo da estação de Atocha e do Museu Reina Sofía e o Museu del Prado. Você poderá fazer bastantes passeios a pé e, para os restantes, conta com uma estação de metrô muito próxima do hostal. É uma região muito movimentada, com muitas opções de alimentação. Pode ver outras indicações de hostales no texto hotéis ecônomicos de Madri. Abraço.

      1. Avatar

        Oi Tonny, bom dia!
        Obrigada pelo retorno.
        Pensei nesse para não ter que andar a pé longas distâncias com mala e/ou não precisar andar de metrô com mala também.
        Se precisar de metrô, que seja sem bagagem porque nem todas as estações são acessíveis por elevadores e/ou escadas rolantes, né?
        Quais seriam os passeios que eu nāo conseguiria fazer a pé estando hospedada nesse hostal?
        A região é segura mesmo por volta das 4h da manhã (horário que vou precisar sair para o aeroporto quando estiver voltando ao Brasil no final do roteiro)?
        Se puder me auxiliar com essas outras dúvidas me ajudará muito.
        Obrigada!
        Tatiana.

        1. Tony | passaporte MADRI
          Tony | passaporte MADRI

          Bom dia, Tatiana. É verdade que nem todas as estações do metrô de Madri são acessíveis por elevadores. Madri é uma cidade muito extensa, não importa onde você resolver se hospedar, sempre vai ter lugares distantes. Se hospedando em Atocha, você vai precisar do metrô para chegar na região de Madrid Río, no bairro de La Latina, no bairro de Salamanca e algum outro. A região é segura de madrugada, sempre tomando cuidados básicos. Às 4 da madrugada a única opção próxima para chegar no aeroporto é o táxi. Se precisar de ajuda sobre o assunto, aproveite para perguntar no texto como sair do aeroporto de Madri.

  7. Avatar

    Olá! Eu e meu marido vamos viajar agora no comecinho de agosto para Espanha e ficaremos 4 dias em Madri. Gostamos muito de agitação e queríamos ficar próximo de uma região com bares e vida noturna movimentada. rs
    Pesquisando eu me identifiquei com Malasana, mas estou em dúvida em qual hotel me hospedar. Vi o Ibis Madri Centro, The Walt e 7 Islas, mas estou muito em dúvida e também queria saber se além destes você me sugere outras opções. Desde já agradeço pela atenção!!

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Olá Lina, seja bem-vinda ao passaporteMADRI (e ao EspanhaTotal e o passaporteBCN). Malasaña é um bairro muito legal, com esses bares e vida noturna que você está procurando. O Ibis Madri Centro fica no extremo norte do bairro e segue o padrão Ibis tradicional. Por contar com uma melhor (aliás, ótima) localização, e por apresentar uma proposta que foge da padronização do Ibis, ficariamos tranquilamente tanto no The Walt quando no 7 Islas. No ponto 2 do texto acima você vai ver nossas indicações de hotéis seguindo diferentes critérios. Em Madri, com um ótimo transporte público, não seria imprescindível ficar no próprio bairro de Malasaña, os bairros vizinhos seriam também boas escolhas. Abraço.

  8. Avatar

    Olá Tony,já muito sobre hospedagem em Madri,mas está difícil decidir….fiz pré reservas em 3 hotéis você pode me dar uma orientação? Estou bem dúvida entre The Walt Madrid,7 islas e Orient Palace apartamentos…obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *