Imigração em Madri

A imigração em Madri é um assunto que preocupa muitos viajantes. Os cidadãos brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha, caso a estadia não exceda 90 dias. Quem estiver em posse de um passaporte da União Europeia pode visitar a Espanha sem restrições.

imigração em madri

Os critérios de admissão de cidadãos estrangeiros na Espanha não são competência do governo espanhol, mas sim dos estados-membros do Acordo Schengen, que estabeleceram requisitos em comum para que os estrangeiros entrem no território dos estados que fazem parte do mesmo.

Exigências da imigração em Madri

Quem visita um país estrangeiro a turismo é responsável por se informar sobre as exigências da imigração.

Se você vai visitar Madri e outras partes da Espanha, precisa ler com muita atenção um extenso texto do nosso Espanha Total onde apresentamos, de forma detalhada, as exigências da imigração espanhola e respostas a diversas dúvidas frequentes sobre o assunto. O texto é Imigração e vistos.

Uma ótima dica

Para garantir que você possa passar tranquilamente pela imigração espanhola, veja a ótima dica do Espanha Total: a melhor dica para passar com tranquilidade pela imigração espanhola.

Voo com conexão

Muitos leitores que chegam na Europa em um voo com conexão querem saber onde será feita a imigração. Nosso Espanha Total conta com um texto que responde essa pergunta: voos com conexão: onde será feita a imigração.

Informações sobre o aeroporto de Madri

O passaporteMADRI conta com vários textos dedicados ao aeroporto de Madri, não deixe de consultá-los:

Outras informações

Veja também outros posts do passaporteMADRI com informações básicas sobre a cidade:

Quando visitar Madri | Quantos dias ficar em Madri | Clima de Madri | Saúde em Madri | Onde trocar euros em Madri | Segurança em Madri | Idioma em Madri | Feriados em Madri | Tomadas em Madri

6 comentários em “Imigração em Madri”

  1. Avatar

    Olá, vi que atualmente o dinheiro a ser levado a Espanha é 90 euros por dia e por pessoa e também diz que o minimo é de 810 euros. Mas vou ficar apenas 4 dias. Neste caso preciso levar 810 ou 360 (90*4)? Sabes me informar?

  2. Avatar
    Camila de Souza Mota Moreno

    Tenho uma dúvida que não encontro resposta em lugar nenhum. Vou para a Espanha, mas entro por Portugal e por lá ficarei uns dias. Já sei que a imigração será em Lisboa. Porém, quando chegar em Madri, vou pegar um vôo de lá até Marrakesh, ou seja, vou sair de espaço Schengen e depois de poucos dias retorno à Madri. Nesse caso, ao sair de Madri devo fazer imigração? E para voltar, consigo retornar sem problema, visto que já terei o Schengen recebido em Portugal? Agradeceria imensamente a resposta.

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Bom dia, Camila. Cada vez que você entrar ou sair da União Europeia, vai ter que fazer um novo trâmite de imigração. Não entendemos o que seria “o Schengen recebido em Portugal”. Os turistas não recebem nenhum tipo de visto, unicamente é liberada sua entrada na União nos prazos estabelecidos pela lei. Se você não estourar o limite de dias, não deve ter nenhum problema. Abraço.

  3. Avatar
    José Carlos Rosa

    Olá boa tarde, gostaria de saber para fazer parada/conecsao em Madrid quais os documentos necessários? Precisa de visto só pra passar em Madrid? Sendo meu destino Portugal. Passagem já está comprada e meu voo tem parada em Madrid depois prossigo para Portugal.

    1. Tony | passaporte MADRI
      Tony | passaporte MADRI

      Boa tarde, José Carlos. Por gentileza, leia o texto acima com muita atenção. Como explicado acima, os brasileiros não precisam de visto para visitar a Espanha. Como a Espanha será seu ponto de entrada na União Europeia, você deverá satisfazer as exigências da imigração para quem visita a Espanha e Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima