Clima de Madri

Se você tem qualquer dúvida sobre como é o clima de Madri, continue lendo o presente texto, onde apresentamos as principais características do tempo na capital da Espanha.

o clima de Madri

Como é o clima de Madri

Um dos atrativos de Madri é seu clima, com muito sol e sem muitas precipitações. O clima de Madri é continental, com estações bem marcadas e grandes diferenças de temperatura entre o inverno (nos dias mais frios do inverno pode até nevar) e o verão (quando as temperaturas podem encostar nos 40 graus nos dias mais quentes).

Quem visitar Madri durante a primavera e o outono vai curtir temperaturas amenas e muito sol. Durante julho e agosto predominam as temperaturas muito altas, com pouca chuva. Os meses mais chuvosos em Madri estão entre abril e maio e outubro e dezembro. As temperaturas do inverno são bastante frias, com geadas frequentes.

Esta tabela contém os dados climatológicos mais importantes, distribuídos por meses. Nela você consegue consultar as temperaturas máximas e mínimas para cada mês do ano, assim como as chuvas ao longo do ano.

Previsão do tempo em Madri

Há inúmeros sites com informação meteorológica que informam a previsão do tempo em Madri. Uma das fontes mais confiáveis é a Agencia Estatal de Meteorologia da Espanha, que fornece a seguinte previsão do tempo para os próximos dias em Madri.

Lembrando que a previsão do tempo com mais de 48h de antecedência não é totalmente confiável.

Quando é melhor visitar Madri?

O clima é um fator muito importante na hora de escolher o melhor mês do ano para visitar Madri. Mas existem outros fatores, além do clima, que influenciam essa escolha. Veja o texto quando visitar Madri para saber todos os detalhes! E não deixe de consultar também o texto que roupa levar para Madri?

Outras informações

Veja também outros posts do passaporteMADRI com informações básicas sobre a cidade:

Quando visitar Madri | Quantos dias ficar em Madri | Imigração em Madri | Saúde em Madri | Onde trocar euros em Madri | Segurança em Madri | Idioma em Madri | Feriados em Madri | Tomadas em Madri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima