turismo acessível em Madri

turismo acessível em Madri

A Espanha é um país preparado para a prática do turismo acessível. Para facilitar a organização da viagem de quem tem algum tipo de deficiência, as autoridades de turismo do país disponibilizam uma grande quantidade de informação sobre a acessibilidade dos destinos, seus monumentos, hotéis e restaurantes. Afinal, a informação sobre a acessibilidade do destino é de fundamental importância para quem apresenta algum tipo de deficiência e seus acompanhantes.

Para pessoas com algum tipo de deficiência, a informação sobre a amigabilidade do destino é tudo. É de fundamental importância conhecer os tipos de barreiras e facilidades que vai encontrar nos lugares que pretende visitar.

Falamos sobre esses recursos nos textos turismo acessível na Espanha e turismo acessível em Barcelona e na Catalunha.

Turismo acessível em Madri

No caso de Madri, o site oficial de turismo da cidade conta com uma completa seção dedicada ao turismo acessível na capital da Espanha.

Entre os documentos de maior destaque no site, encontramos Madrid para todos – Guía de turismo accesible, com muitas informações sobre a acessibilidade na capital da Espanha, e um guia Madrid accesible en 7 días.

Ambos são gratuitos, não deixe de consultá-los.

Veja também: dúvidas frequentes sobre Madri | o que fazer em Madri | onde se hospedar em Madri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima