como comprar ingressos para o Museo del Prado

O Museo del Prado (nome oficial, Museu Nacional del Prado) é um dos museus mais importantes da Europa, e uma das atrações turísticas imperdíveis de Madri. Clique aqui para saber todo sobre o museu. No presente texto queremos explicar como comprar ingressos para o Museo del Prado.

A seguir explicamos como comprar ingressos para o Museu do Prado no site da Civitatis, a empresa indicada pelo passaporteMADRI para a compra de ingressos em Madri. São várias as vantagens de comprar os ingressos na Civitatis:

  • é uma empresa espanhola e idônea, testada e indicada pelo passaporteMADRI.
  • você vai pagar o mesmo preço que no site oficial do museu.
  • o ingresso permite furar a fila da bilheteria.
  • você não precisa imprimir seu ingresso, pode levâ-lo no seu smartphone.
  • você compra em uma página em português com suporte em português.
  • você pode pagar de forma segura com cartões Visa e Mastercard ou com PayPal.

ingressos para o Museu do Prado

Como comprar seus ingressos para o Museu do Prado, passo a passo

O processo de compra é muito simples, vamos ver passo a passo como completá-lo.

  • CLIQUE AQUI (ou no banner acima) para entrar na página de compra de ingressos da Civitatis.
  • No calendário que aparece na parte direita da página, escolha a data da sua visita. Embora você precise escolher uma data, o ingresso é válido para qualquer dia da semana, e poderá ser usado até um ano após a sua compra.
  • Indique o número de ingressos que você quer comprar.
  • Clique em RESERVAR.
  • Na parte direita da próxima tela, clique em EFETUAR A COMPRA.
  • Na próxima tela, coloque seu nome e sobrenome, seu endereço de email (confira com muito cuidado que ele foi digitado corretamente!) e seu telefone. Aceite a política de privacidade e as condições gerais de venda e clique em CONTINUAR.
  • Complete seu pagamento.
  • Finalizada a compra, você vai receber os ingressos na sua caixa postal e/ou no seu smarphone. Você poderá acessar o museu com o ingresso no seu smartphone, sem necessidade de imprimí-los.

Problemas, dúvidas?

Restou alguma dúvida? Está tendo algum problema para completar a compra? Use a caixa de comentários e tentaremos ajudá-lo.

18 comentários em “como comprar ingressos para o Museo del Prado”

  1. Fiquei na dúvida se jovem com carteira de estudante ou com menos de 25 anos poderá entrar de graça. Veja “Entrada individual gratuita.
    1. La entrada al Museo será de acceso gratuito para las personas que a continuación se enumeran, durante todo el horario de apertura, previa acreditación de la condición de miembro de alguno de los colectivos citados, con la presentación en taquilla del documentooficial correspondiente, válido y visiblemente actualizado, en cada caso:
    a) Estudiante entre 18 y 25 años.”
    Ou tenho que comprar pelo valor de 15 euros mesmo? Obrigada

    Responder
      • Obrigada novamente. Só para ter certeza: o ingresso gratuito significa só mostrar a carteira de estudante ISIC (já li o texto e ele vai fazer antes de viajarmos) e isso significa que ele vai me acompanhar no “fura filas” já q vou comprar o meu on line? Abraço

        Responder
        • Se você comprar um ingresso pago, pode aproveitar também para gerar um ingresso gratuito ao mesmo tempo (isso deverá ser feito no site do museu, a geração do ingresso gratuito não é possível no site do nosso parceiro Civitatis). Com eles, você poderá furar a fila do museu. Abraço.

          Responder
  2. Olá, boa tarde!
    Estou pesquisando a aquisição de entradas para o Museu do Prado e , entre elas, deparei com dois tipos: “entrada general” e “entrada reducida” Qual a diferença entre elas?

    Responder
    • Bom dia, Rita, a “entrada reducida” é a entrada com desconto (para idosos, estudantes). A “entrada general” é a entrada normal. Abraço.

      Responder
  3. Não consigo comprar o ticket para visitar o museu do Prado, não consigo pagar. Os cartões de crédito brasileiros solicitam que seja informado o nome do portador do cartão, como está registrado neste (geralmente com abreviações). Se opto por pagar em reais ele abre a opção de colocar o nome, mas depois não aceita o meu cartão e me direciona para fazer o registro no paypall. Se coloco o valor em Euros (forma como eu deveria pagar compras na Espanha) o sitio de pagamento não abre a opção de colocar o nome e o cartão não aceita a compra. No sitio do Museu do Prado não abre a opção de colocar o nome na hora do pagamento e no Musement, chega-se até o pagamento e não abre a opção de dia da visita . O que fazer?

    Responder
    • Você menciona o site do Museo del Prado e o site Musement, mas não menciona onda está tentando fazer a compra. No site do Civitatis? O fato de você estar tendo problemas em tantas plataformas indica que o problema está no seu lado, e não no lado das plataformas. Para começar, tente finalizar a compra em outro computador.

      Responder
  4. Olá, Tony!
    Estou comprando ingressos para o “Museo del Prado”.
    Estou vendo para comprar o ingresso “Person with disability” porque tenho uma deficiência auditiva.
    O que exatamente eu preciso apresentar para comprovar?
    O BOLETÍN OFICIAL DEL ESTADO prevê:
    “d) Persona con certificado de discapacidad donde indique un grado del 33% o
    superior, y la fecha de validez del mismo, de acuerdo con la definición que realiza el
    artículo 1.2 de la Ley 26/2011, del 1 de agosto, de igualdad de adaptación normativa a la
    Convención Internacional sobre los Derechos de las Personas con Discapacidad.
    También podrá acceder al museo de forma gratuita la persona que lo acompañe, siempre
    y cuando ésta sea imprescindible para que aquél pueda realizar su visita, esta
    circunstancia deberá constar en la tarjeta o resolución de discapacidad expedida por los
    organismos de las administraciones públicas correspondientes.”

    Obrigada.

    Responder
    • Uma carteirinha oficial emitida pelo governo espanhol. Para estrangeiros, não sabemos, entre em contato com o museu, eles costumam responder os emails. Abraço.

      Responder
      • Obrigada pela dica.
        Eles responderam que o audioguia está atualmente disponível em espanhol, catalão, galego, basco, valenciano, inglês, francês, alemão, italiano, português, russo, japonês, coreano e chinês.

        Responder
  5. Bom dia de novo, Camila. Na Espanha, as pessoas com algum tipo de discapacidade tem uma carteirinha oficial, que é a exigida na hora de usufruir algum tipo de desconto ou vantagem nos ingressos. Não sabemos como funciona no caso de estrangeiros, você poderia perguntar também no email que apontamos para você anteriormente. Abraço.

    Responder

Deixe um comentário